terça-feira, 10 de abril de 2018

Resenha do Livro Evellin, o Amor é Imortal


Resenha do Livro Evellin, o Amor é Imortal
Dia 16 de abril de 2018, às 19 horas, será lançado nas Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi, o livro chamado Evellin, o Amor é Imortal da autora Suemir Cornelsen.
Esta obra é uma lição de superação e esperança porque conta a história da filha, da autora, que nasceu com Síndrome de Williams, doença genética rara que causa problemas no desenvolvimento da pessoa, principalmente, no que diz respeito aos movimentos.
Evellin, apesar de andar de cadeira de rodas, devido a sua doença, nunca deixou de ser alegre e grata à vida. Ela sempre foi fã de música sertaneja e sua mãe fazia questão de sempre leva-la aos shows. Evellin apareceu até no Programa da Xuxa dando uma lição de que não há limites para sonhar.
Neste livro Suemir Cornelsen conta sobre as vitórias e dificuldades da filha com muito carinho e otimismo.
Evellin antes de morrer falou que não queria flores em seu velório e pediu para ser cremada. Mas antes confessou que gostaria de ser coberta com purpurinas como as estrelas no céu e seu desejo foi realizado.
O Poder Superior destina crianças especiais somente para mães fortes e guerreiras porque sabe que elas têm o poder de construir uma história de fé que servirá de exemplo aos seus semelhantes na Terra. Por isto recomendo o livro Evellin, o Amor é Imortal.
Luciana do Rocio Mallon



Um comentário: