domingo, 1 de abril de 2018

Quando Perguntam Se Estou Namorando, Digo Que Estou no Morango


Quando Perguntam Se Estou Namorando, Digo Que Estou no Morango
Quando perguntam se estou namorando
Eu respondo que estou no morango
Pois ele tem forma de coração carmim
Num brilho de cetim macio sem fim

Dizem que morango é uma flor disfarçada de fruto
Na seca, ou, na geada ele finge não ficar de luto!
Se a maçã é a fruta oficial dos famosos pecadores
O morango é o símbolo dos poetas e suas dores!

Quando perguntam se estou namorando
Eu, logo, respondo que estou no morango
Do jardim, onde a borboleta e o colibri dançam tango

A maçã é a fruta da nua Eva do Paraíso
O morango é o símbolo da Vênus, deusa do amor
Um coração em forma de fruta é o que preciso
Para que meu paladar volte a sentir sabor

Quem está no morango, pode ser solteiro
Porém nunca ficará só e nem solitário
O morango tem um sabor verdadeiro
Com o seu suco caridoso e solidário.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário