segunda-feira, 16 de abril de 2018

Origem das Palavras X Misticismo na Moda


Sou do tipo que, em qualquer curso, prefere as matérias que não encantam tanto os outros alunos.
No curso de Letras eu gostava de disciplinas como Filologia e História da Origem das Palavras ministradas pelo saudoso professor Antônio Sandmman. Eu amava as aulas deste mestre porque ele contava as lendas das formações de algumas palavras. Sem falar que ele estava sempre atento aos neologismos. Estas disciplinas me ajudaram muito nas pesquisas com lendas.
Já no curso de História da Moda eu curtia a matéria chamada, Religião e Mitos na Moda, esta disciplina foi importante para escrever os artigos sobre Vesteterapia, com o Sagrado Feminino, que posto nas redes sociais. O problema é que os outros colegas torciam o nariz para esta matéria. Realmente, nasci para ser diferente da maioria e já me convenci disto.
Luciana do Rocio Mallon         




Nenhum comentário:

Postar um comentário