sexta-feira, 6 de abril de 2018

CinderLULA e o Relógio do Chapeleiro das Cinco da Tarde


CinderLULA e o Relógio do Chapeleiro das Cinco da Tarde
(Em primeiro lugar, peço desculpas aos meus amigos de esquerda e direita. Pois espero que eles não me queimem na fogueira).
A Princesa Ace de Leve chegou para a Gata Borralheira e comentou:
- O Lula, que é uma criatura mágica, precisa se entregar até às cinco da tarde. Logo me lembrei de você que precisou sair do baile à meia-noite.
A Cinderella explicou:
- Só que, no meu caso, fiz pacto com a fada. Mas o Lula realizou acordo com o Chapeleiro e o Coelho da Alice. Por isto, se este político não se entregar no chá das cinco da tarde, ele virará a estrela mais poderosa de todo o Universo. Pois soube através da fonte segura, que banha o Reino de Oz, que o Lula tem mais citações na mídia inteira do que a Madona, o Elvis e o Michael Jackson juntos.
Ace falou:
- Gata Borralheira, dizem que o Lula sonha em tomar o seu lugar e já é chamado de CinderLULA. Só não vale ele perder o sapatinho. Mas quem esfolou mesmo o salto é o Coelho da Alice que está mostrando o relógio, sem parar, para este político.
De repente, o Chapeleiro Maluco se meteu:
- A mortadela não salvará o Lula e a coxinha não agredirá este político. Pois quem levará Lula até as estrelas será a empadinha em forma de disco-voador. Afinal, mortadela, coxinha e empadinha fazem parte do meu chá das cinco.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário