segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cinco Mil Colegas Virtuais na Rede Social


Cinco Mil Colegas Virtuais na Rede Social
Ontem um amigo que tentou me adicionar, mas não conseguiu, falou algo interessante:
- Não pude adicionar você porque o sistema falou que você tem cinco mil amigos. Poxa, você possui um povoado no mundo cibernético. Pois tem cidades pequenas, do interior, que não chegam a cinco mil habitantes.
Logo pensei:                       
- Reza a lenda que o governo estimula lugares minúsculos a virarem cidades para o surgimento de vereadores.
Porém o pensamento do meu colega faz sentido. Entre estes cinco mil colegas, tenho pessoas de todas as religiões, raças e convicções políticas. Algumas estudaram e trabalharam comigo. Já outras acompanham meus passatempos literários e participam de concursos virtuais comigo.
Já me aconselharam a colocar o botão de seguir para atrair mais gente. Porém a palavra “seguir” me dá um pouco de medo porque lembra filmes de psicopatas, perseguições e espionagem. Além de recordar os líderes ditatoriais que encantam tanto os seus seguidores através de lavagem cerebral neles.
Agradeço aos cinco mil amigos que tenho nas redes sociais porque eu não seria nada sem eles. Afinal uma escritora de assuntos sobrenaturais precisa de leitores.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário