domingo, 8 de abril de 2018

A Espiritualidade Não Deseja Que Você Escolha Amigos Só Por Afinidades Políticas e Religiosas


A Espiritualidade Não Deseja Que Você Escolha Amigos Só Por Afinidades Políticas e Religiosas
É normal o ser humano selecionar as amizades por afinidades, especialmente, políticas e religiosas.
Mas já parou para pensar que, algumas vezes, ao avistar alguém pela primeira vez, num ambiente familiar, você tem uma sensação ruim e pensa:
- O meu santo não bateu com o dele.
Depois de tentar pesquisar semelhanças entre a sua pessoa e a outra criatura, você descobre pensamentos parecidos entre as duas. Porém, mesmo assim, não consegue forçar uma amizade. Pois existe algo sobrenatural que coloca uma barreira entre os dois seres. Geralmente é a intuição alertando que aquele relacionamento trará problemas no futuro. Por isto não adianta vocês dois torcerem para o mesmo time de futebol e partido político.
Mesmo assim é normal as pessoas buscarem amigos que tenham os mesmos gostos. Porém quem só aceita relacionamentos com criaturas, que tenham a mesma visão da vida, tende a ser intolerante e impaciente até consigo mesmo.
A tolerância é uma virtude e a pessoa só desenvolve esta qualidade convivendo com seres que possuem gostos e objetivos diferentes dela. Pois esta é uma maneira de conviver com a diversidade.
O poder superior deseja que cada criatura conviva em harmonia com alguém diferente dela. Por isto, até as nossas impressões digitais são diversificadas.
Porém é necessário ter paciência com pessoas que ainda nem sequer começaram com suas evoluções místicas, que é o caso dos seres que colocam frases semelhantes nas redes sociais:
- Estou excluindo amigos que gostam do candidato “Fulano”.
- Tirei da minha lista colegas que torcem para o time “tal”.
Só pessoas evoluídas espiritualmente conseguem aceitar seres que pensam o oposto delas e ainda conviver em harmonia com todos.
O mundo precisa lutar por esta evolução e a mudança começa pela gente.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário