sábado, 6 de janeiro de 2018

Salva-Vidas X Poliamor X Guarita

Alguém pode me informar se é verdade que pegaram salva-vidas e guardas praticando o poliamor numa guarita, em Guaratuba, numa madrugada de Verão?
Ao escutar esta notícia, me lembrei do seriado S.O.S. Malibu, dos anos 90, que teve uma cena semelhante causando furor na época porque a série era apresentada, as quintas, depois da Sessão da Tarde.
Naquela época meu sonho era ser a personagem da Pâmela Anderson. Pois seria uma maravilha ter cabelos loiros sedosos que não ressecam com o mar, fazer o bem salvando pessoas dos afogamentos, usar maiô esporte vermelho e mesmo assim parecer sensual rodeada de gatos.
Deste jeito faria sentido cantar aquela música da banda Charlie Brown Júnior:
“ Meu escritório é na praia, eu estou sempre na área...”

Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário