segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Não é uma Cena Beijo, em Malhação, Que Acaba com a Família Brasileira

Não é uma Cena de Beijo, em Malhação, Que Acaba com a Família Brasileira
Fiquei surpresa ao notar as reclamações dos conservadores por causa da cena onde duas moças se beijam no seriado Malhação.
Fui jovem nos anos 90, época em que o SBT passava o seriado Xena, às tardes, onde a princesa bárbara Xena fazia declarações de amor explícitas e beijava na boca de Grabriele, a sua guerreira favorita.
Sem falar dos seriados SOS Malibu, Armação Ilimitada e Barrados no Baile. No primeiro, a personagem da atriz Pamela Anderson sente atração por mulheres e homens ao mesmo tempo. Já, em Armação Ilimitada uma mulher é casada com dois homens e, juntos, criam um menor abandonado. Logo a série Barrados no Baile mexeu com vários tabus, inclusive amor entre homossexuais. Porém, nos anos 90, nunca vi ninguém reclamando destas novelas. Naquela época não existiam redes sociais. Mas eu trabalhava em lojas onde se vendiam roupas para conservadores. Então sei o que estou dizendo. Minhas amigas que eram fãs destes seriados formaram famílias sólidas e tradicionais que duram até hoje. No meu caso, eu assistia até os filmes da Sexta Sexy, que realmente eram de baixa qualidade com cenas bizarras, e nem por isto virei tarada. Ao contrário, não sinto atração sexual nem por homens e nem por mulheres porque já nasci com esta característica. Por isto não me casei até hoje.
Mas já vi jovens homossexuais disfarçados que, quando os pais descobriram, foram tocados de casa. Alguns passaram necessidades e outros se suicidaram por falta de tolerância das pessoas próximas.
Portanto, não é um beijo lésbico que destrói a família brasileira e, sim, o preconceito.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário