sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Texto Corrigido: Estou Mais What Is Do Que Zap

Estou Mais “What Is” Do Que Zap
Estou mais What Is do que Zap
Meu cão morde, mas não late
Não sei onde, nem quando e muito menos o porquê
As conversas suaves viram um tremendo fuzuê

Hoje, adulta, estou What Is
Pois nunca consigo ser feliz
Não consigo zarpar quando chega o sofrimento
Dentro do meu espírito há muito sentimento

Desejo colocar um zap para calar minha boca carmim
Quando andar pelo jardim do Éden sem fim
Assim sentirei só o perfume das flores coloridas
Que curarão minhas dores, cicatrizes e feridas

Ultimamente estou mais What Is do que Zap
A bússola contemporânea é o Whatsapp
Mais nunca sei o porquê, nem onde e muito menos em qual lugar
O verdadeiro, único, eterno e prometido amor pode estar
Promessas e sonhos se evaporam pelo ar!

Hoje em dia vivo um eterno What Is
Entre a rosa, o jasmim e a flor-de-lis
Quero que o destino me empacote e dê um zap
Mesmo que a força do universo me maltrate
Só restará o número do meu Whatsapp na lápide.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário