quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Moda Estilo Elfo e Espiritualidade

Moda Estilo Elfo e Espiritualidade
(Confissões Sobre Meu Relacionamento Com um Elfo na Vida Real)
Sempre recebo mensagens de leitores me pedindo para escrever mais textos sobre o relacionamento entre Espiritualidade e Moda, já que tenho poucos artigos sobre isto.
Ao contrário do que muitos céticos pensam, moda e espiritualidade não são assuntos distantes. Aliás, eles sempre tiveram interligados na história da humanidade.
Dias atrás eu estava aprimorando meus conhecimentos sobre elfos, já que tenho certeza que convivi com uma criatura que era mistura de humano com elfo. Então, de repente, vi os seguintes destaques na Internet:
- Modelos estilo elfo são as sensações dos desfiles de moda de 2017.
- Elfo é um perfil de beleza masculina que é destaque dos catálogos comerciais de 2017.
Fui criada escutando contos, dos mais velhos, sobre criaturas místicas e míticas. Os seres que mais me chamavam atenção eram os elfos das lendas da floresta da Baviera na Alemanha. Pois estas criaturas seduziam mulheres e faziam filhos com elas, que nasciam com poderes sobrenaturais. Porém quando uma virgem engravidava de um elfo, mesmo que ele fosse de luz, a vida dela ficava destruída. Portanto eu escutava os seguintes conselhos:
- Cuidado com homens magros, loiros, de olhos claros, que gostam de artes sofisticadas e falam sobre espiritualidade. Eles podem ser um misto de elfo com humano desejando seduzir você.
O problema é que os especialistas em moda se esquecem de que para ser um elfo de verdade não basta ter a pele fina, os cabelos loiros e os olhos claros. Um elfo real tem um brilho no olhar especial em seus olhos que, geralmente, são das cores azul-turquesa ou verde-esmeralda. Um elfo de verdade não é simplesmente loiro. Pois os fios de seus cabelos são brilhantes e semelhantes aos raios de Sol. Este tipo de criatura gosta de artes finas como: Poesia e Balé Clássico. Geralmente, um elfo, mesmo que seja de luz se alimenta do próprio poder de sedução. Por isto é comum uma criatura destas conquistar várias mulheres e, ao mesmo tempo, não ter coragem de possuir nenhuma na realidade. Pois estas criaturas gostam mais de ouro do que de mulheres. Elfos quando misturados com humanos são extremamente religiosos e tem tendência a seguir religiões rígidas e severas. Aliás, eles precisam disto para não se tornar alcóolatras e nem dependentes químicos. Há casos de mestiços de humanos com elfos que se tornam dependentes químicos na adolescência. Porém que, na vida adulta, conseguem ajudas em igrejas de linhas rígidas.
No final dos anos 90, em um ambiente artístico, conheci uma criatura que era mistura de humano com elfo.
Na primeira vez que avistei este ser, o olhar dos seus olhos da cor azul-turquesa me chamou a atenção. Este moço mirava as pessoas com simpatia. Mas, ao mesmo tempo, como se ele soubesse todos os segredos delas. Os cabelos compridos e loiros pareciam raios de Sol. Sem falar das orelhas levemente pontudas, porém muito naturais.
Com o tempo fui me aproximando dele. Então houve uma época em que a gente se via todos os dias. Com o passar do tempo este rapaz falou que era descendente de alemães das florestas da Baviera. Assim comecei a ligar todas as características que ele tinha e pude concluir que o moço era uma mistura de elfo com humano. Mas nunca deixei que ele me seduzisse. Pois nunca permiti uma intimidade corporal profunda. Além disto tudo, ele era mulherengo e deixou bem claro que gostava de vida boa sem fazer esforço. Afinal elfos são acostumados e a terem de tudo na floresta.
Há quinze anos que não vejo esta criatura. Porém pelas suas fotos e seus vídeos, nas redes sociais, notei que ela envelheceu bem pouco. Este ser não tem mais os cabelos loiros e compridos. Pois, com o tempo eles se tornaram curtos e com a cor cinza evocando maturidade. Mas o brilho, naqueles olhos da cor azul-turquesa, continua o mesmo.
No momento, estou evitando contato físico com este mestiço de elfo. Apesar de eu ser celibatária e não sentir atração sexual por ninguém, sempre é bom manter a tentação longe. Pois existem só duas criaturas míticas capazes de seduzir uma donzela celibatária e convicta: o unicórnio e o elfo. O unicórnio é a representação das Artes finas. Já o elfo é a sedução espiritual vestida na própria matéria.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário