segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Chamaram Minhas Sobrancelhas de Taturanas, Mas Eu Não Liguei

Chamaram Minhas Sobrancelhas de Taturanas, Mas Eu Não Liguei
Chamaram minhas sobrancelhas de taturanas
Mandaram-me usar a pinça má do preconceito
Mas nem liguei para estas palavras profanas
Pois quem não ama em tudo vê defeito

Taturanas são minhas grossas sobrancelhas
Pois um dia elas se transformarão em borboletas
Iluminando a escuridão da ignorância como centelhas
Entre as florestas proibidas e os jardins das violetas!

Taturana significa fogo misterioso em tupi-guarani
Minhas sobrancelhas são luzes repletas de ternura
Iluminado meu caminho com meus cílios de colibri
Assim elas se inspiram no talento e na ternura
Das artistas mais esforçadas que eu já vi!

Viva a Malu Mader, a Brook Shields e a Frida
Que conquistaram o mundo com suas sobrancelhas espessas
Elas têm histórias de superação, pois apesar da ferida
Deixaram marcas de amor com suas artes travessas.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário